sexta-feira, 19 de julho de 2013

I'm the mom, you're the dad



Título: Nan Eomma Nun Appa, I'm the mom, You're the dad; Eu sou a mãe, você o pai; 난 엄마 넌 아빠
Sinopse: Uma simples estudante do Ensino Médio, Sun-Nam Bae. 
Ela queria ser livre pelo menos uma vez na sua vida e decidiu se rebelar. Mas o resultado de sua rebeldia foi.... se tornar mãe?!  "Quem diabos é você? Acha que eu nasci homem apenas para viver com uma garota feia como você?" Agora Sun-Nam precisa se defender do ataques diários do mimado Chun Doong Mah, com seu filho. Os tumultos diários de criar um bebê de Chun-Doong e Sun-Nam! 
Mangaká: Hwang Mi-Ri 
Lançamento: 2011
ATENÇÃO: Modo de leitura no sentido ocidental (esquerda para a direita)

Volume 1

Capítulo 1 [Download] [Mirror
Capítulo 2 [Download] [Mirror]
Capítulo 3 [Download] [Mirror]
Capítulo 4 [Download] [Mirror]

Volume 1 Completo [Download] [Mirror]


3 comentários:

  1. Vcs ñ vao postar mais? Por favor eu seria muito grata se vcs voltasem a ativa amo esse manga e gostaria d continuar lendo mais procurei en todos os lugares so achei aqui eu estou pedindo por favor voltem XD XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse blog está inativo porque minha conta antiga foi excluída.
      Meu novo endereço é este: http://shoujosarang.blogspot.com.br/
      Até mais!

      Excluir
  2. Tambem gostaria d saber qem esta na direçao do blog procurei e ñ achei nenhum nome

    ResponderExcluir